.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

19/01/2016

SENHORA DAS CANDEIAS - CLARA NUNES






https://www.youtube.com/watch?v=9yuF3LxwdSo


Eu não sou daqui, não sou

Eu sou de lá

Eu não sou daqui, não sou

Eu sou de lá (2x)

A lua cheia

Quando bate nas aldeias

A menina das candeias

Cirandeia no luar

O seu lamento

Tem um jeito de acalanto

Que o rio feito um pranto

Vai levando para o mar

Meu coração é feito de pedra de ouro

O meu peito é um tesouro

Que ninguém pode pegar, eu não sou

Eu não sou daqui, não sou

Eu sou de lá

Eu não sou daqui, não sou

Eu sou de lá (2x)

A noite ficou mais faceira

Pois dentro da ribeira apareceu

Com suas prendas e bordados

Seus cabelos tão dourados

Que o sol não conheceu

A menina-moça debutante

Que namora pelas fontes

Que a natureza lhe deu é Oxum

Ê Oxum, ê Oxum

Senhora das candeias

Que tristeza que me dá

Saber que suas mãos são tão pequenas

Pra matar quem envenena

Pra punir que faz o mal, cegar punhal

Cegar punhal que fere tanto

Pra mostrar que o seu encanto

É uma coisa natural


Composição de Romildo e Toninho.
https://www.youtube.com/watch?v=9yuF3LxwdSo


.

Nenhum comentário: