.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

21/01/2016

ÊPA BABÁ!






"Senhor do branco, Senhor da paz...

Nos abençoe no dia de hoje, que o dia do branco seja todos os dias, que a paz do Senhor ande de braços dados com todos os Seus filhos babá dono de todas as cabeças!

Senhor dono do Orí e dono das plantas dos pés, equilibre nosso Orí para que nossos pés andem pelos caminhos tortuosos mas, em Sua retidão!

Senhor que tudo vê, Senhor que tudo sente e ao mesmo tempo é o dono da frieza do ser humano, faça com que os sentimentos, as mágoas a raiva não nos afete mais!

Que hoje e sempre seja, o Astro Rei que aponta minhas direções, que me mostra tudo o que posso ou não posso fazer, obrigado Babá Oxalá, por ser meu Deus, o Deus que nasceu comigo, o Deus que me deu o primeiro suspiro de de vida, assim como para tudo o que existe!"


ÊPA BABÁ, OXALÁ!


.

Nenhum comentário: