.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

21/02/2015

[ESCOLHAS POR PAI TOBIAS]





"Todos são livres para fazer as suas escolhas entre bem e mal. Todos são, mas há uma responsabilidade maior para aqueles que são as lamparinas que mostram o caminho. Vocês que leem as palavras deste velho que já esteve na Terra, assim como eu, vocês já viveram todas as vidas possíveis, de escravo a rei, de rei a escravo.

Vocês são essas lamparinas de luz e tem a responsabilidade de ser os exemplos de luz, porque vocês escolheram isso antes da sua encarnação atual, que, para muitos que leem agora, é a última neste planeta.

Vocês não podem mais simplesmente se dar a liberdade de escolher o mal, porque vocês mesmos não se dão mais. Vocês não aceitam mais, seus corações não suportam mais dores e tristezas.


Assim, queridos filhos, respeitem e amem o seu próximo como ele é. Não queiram mudar sua forma de ser, porque ninguém mudou vocês, foram vocês mesmos que escolheram a mudança, vocês mesmos escolheram a luz. Deixem que os demais também tenham o seu direito de escolha.

O próximo sempre age conforme julga que tem que agir e vocês, que estão procurando viver o ensinamento de Jesus, devem começar antes de tudo a silenciar em amor diante das falhas do seu próximo. Sem acusá-lo, essa não é a sua função.

Sua função é vibrar positivo e torcer pela redenção do seu irmão que escolheu viver apontando o dedo ao outro e ainda não viu que há 3 dedos apontados para ele mesmo. Não julguem ninguém, vocês não sabem a história daquele espírito.


Vocês, filhos, são Grandes Seres. Vocês são a História, são aqueles aos quais aplaudimos e reverenciamos. Escutem os seus corações, pois, diante de tudo que já passaram, vocês adquiriram experiência, sabedoria e, com isso, podem chegar à paz. A Paz interna de saber que tudo está em seu lugar.

A paz de saber que ninguém passa por algo que não tenha que passar. Que cada um está na experiência escolhida. Que cada um tem em si a Chama do Amor e que somente o amor traz a redenção. Somente o amor renova, somente o amor purifica.

É por ter passado por tudo isso que, hoje, sabem do poder do amor. Então, não olhem com desdém, raiva e crítica para os seus irmãos que ainda não se lembraram do poder deste amor. Tenham amor e compaixão. Vocês não sabem a que passo na estrada eles estão."

Pai Tobias de Aruanda
Canal: Gabriel

.

Nenhum comentário: