.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

24/10/2013

Declaração de Intenções








Estou aqui para amar a mim mesma
Estou aqui para restabelecer uma relação de delicadeza e gentileza comigo mesma
Como eu faço isso por mim mesma, eu faço isso para os outros.

Estou aqui para redescobrir que nasci livre de culpa
Eu sou digna e completa
Como eu vejo isso em mim, eu vejo isso nos outros.

Estou disposta a abrir mão de quem eu pensei que eu deveria ser
Estou disposta a entrar na aventura de quem eu realmente sou.

Estou disposta a acender as lanternas de amor próprio
Para que eu possa ver minha beleza interior, a minha inocência original
e presentes originais
Como eu descubro isso em mim, eu descobri-los em todos os outros.

Estou aqui para saber a verdade
Eu sou uma filha do Amor Divino, nascida à imagem e semelhança de meu Criador
Ao ver meu o Divino em mim, eu vejo o Divino em todos os outros.


* Arte de Boris Indrikov

Nenhum comentário: