.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

29/08/2017

GRATIDÃO ( EU AGRADEÇO )






Eu sou a grandeza do Universo as faíscas que brilham na imensidão
De estrela sou chamado muitas vezes, grande sol que ilumina a escuridão
E sem frescura eu espero ser chamado pra trazer a cura preciso ser convidado.
Sem mais demora eu já estou ao seu lado, na mesma hora sente-se aliviado.
Não é verdade que eu não vá escutar, é minha linguagem, basta ela saber falar
Para ter tudo aquilo que desejar e ser agradecido a quem tem para lhe dar.

Sou Eu que leio todos os seus pensamentos, e vejo o quanto você os tem para aparar
Sou Eu que vejo quando viram sentimentos que não dá mais para poder controlar
É nessa hora que Eu chego no Vento,
Nas estrela e na luz do luar.
Venho lhe dar como posso o meu alento e lhe ajudar aos pouco de mim se lembrar.

Não exite em me procurar tenho poder e mais tudo o que precisar
Sou os cometas que deixam rastros no céu, as correntezas velozes que vão pro mar.

EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!

Se as flores se misturam nos canteiros, os ideais podem também se misturar
Se as cores se complementam nos desenhos, as diferenças podem se complementar.
Não há melhor, não há grande nem pequeno.
O que há é muito o que trabalhar.
Cada um fazendo o seu direito, só alegria e belezas vão brotar.
Deste jardim cujo eu sou jardineiro e de amooor eu sempre vou regar.
És a fonte deste amor tão verdadeiro, o meu herdeiro que eu vou sempre cuidar.
Só lhe peço verdade e respeito com aquele que te fez e te criou
Esse é um sábio procedimento para poder aumentar o seu valor

O resto é só lembrar-se de agradecer para ter sempre paz no coração
Aproveitar tudo o que merecer e deixar a Vida em minhas mãããos.

EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!
EU AGRADEÇO!



Marie Gabriella e Nicole Salmi - Gratidão
https://www.youtube.com/watch?v=RBgiwzKRMAw


___________________________________

Nenhum comentário: