.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

03/06/2017

NA LUZ...






Todo estudante consciente das coisas do espírito se baseia na Luz.
Ele é seu servidor, pois Ela é o seu Princípio Imanente.
Ele veio d’Ela. Está n’Ela. E retornará para Ela.
Ele sabe que, sem a Luz a guiá-lo, sua jornada seria cinzenta.
Ela é a sua Fiadora invisível e intangível!
Por isso, ele ora e trabalha sob sua égide espiritual.
Ele confia, pois sabe que a Luz jamais irá traí-lo.
E também sabe que é muito amado por Ela.
Nos momentos de prova, ele pensa n’Ela e se reforça.
Ele sabe que a Força Real vem do Alto!
Ah, quando ele pensa na Luz, os seus olhos brilham mais...
E o seu coração se rende ao Amor mais lindo de todos.
Então, ele sente o Vento do Supremo arejando sua mente.
E também escuta o sussurro das Almas Livres* inspirando-o na senda...
O trabalhador da Luz caminha contente, mesmo que ninguém entenda o porquê.
Mesmo em meio às pressões do materialismo exacerbado, ele segue firme...
Mesmo diante do aguilhão da morte, ele sabe que a vida continua além da carne...
Mesmo diante da violência que campeia no mundo, ele sempre almejará a Paz...
Porque cada um exterioriza em suas ações o que já carrega dentro de si mesmo.
E sendo servidor da Luz, ele jamais poderia admitir climas belicosos em sua vida.
Por isso, ele luta para erradicar os pensamentos negativos em sua própria mente.
Ele sabe que o que estiver em seu coração é o que determinará os seus atos.
Ah, mesmo diante de climas pesados do mundo e das pessoas, ele perseverará...
Pois a Luz é a sua fiadora sutil. E ele jamais será traidor em seu próprio coração.
E, por onde ele for, Ela, sempre Ela, será a sua Grande Inspiração...
Ele sabe. Ele confia. Ele ora. Ele estuda. Ele trabalha. Ele é da Luz.
E será sempre assim, na Terra e além...**

(Texto inspirado espiritualmente pelo Grupo Extrafísico dos Iniciados***)

*******

P.S.:

Eu não sei nada dos grandes mistérios universais.
Mas sei dos pequenos mistérios do meu viver.
E isso já me basta para caminhar contente...
Pouco sei sobre o Multiverso e a Multiplicidade da vida.
Mas sei caminhar pelas trilhas do meu coração.
E isso já é muita coisa (bem mais do que eu sei).
Ah, eu também não sei como consertar a consciência dos outros.
Mas sei acertar a “lataria” de mim mesmo na oficina de minha própria consciência.
E isso já me dá um trabalho danado (bem mais do que eu pensava).
Sem a Luz, eu estaria frito! E sem a Espiritualidade e a música, eu estaria vazio.
Por isso, o meu mantra se resume numa só palavra: “Gratidão!”
E o que sei realmente é isso aqui: “É só o Amor que nos leva...”
O resto é com o Grande Arquiteto Do Universo.
Finalizo esses escritos com a sabedoria do Pai Joaquim de Aruanda, sábio mentor extrafísico que opera nas lides espirituais da Umbanda ajudando a humanidade e que, certa vez, me disse o seguinte:
“Meu filho, caminhe com Fé e Amor, pois só Nosso Senhor sabe o que está dentro de cada Ser. Só Ele conhece todos os corações. Só Ele sabe tudo! E só Ele sabe quem é trabalhador da Luz, na Terra e no Espaço.
Firmeza na Fé... No Amor... No trabalho... No estudo... Nas lides do Bem...
E jamais se esqueça de que o grande vencedor é sempre aquele que luta e se atreve a vencer a si mesmo.”

(Dedicado a todos aqueles que laboram por climas melhores na existência e a todos os estudantes e trabalhadores das coisas do espírito, de todas as linhas dedicadas ao Bem e à Luz, sejam de onde forem.)

Paz e Luz.

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

*******

*** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.

Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista.

Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.

*******


- Notas:
* Sobre as Almas Livres, favor ver o texto “Lembrando as Almas Livres – III”, postado no site do IPPB no seguinte endereço específico:
http://www.ippb.org.br/textos/1340-lembrando-as-almas-livres-iii

*******

** Esses escritos foram feitos um pouco antes do início do programa “KazConsciência” e lidos em seguida no próprio programa, ao vivo. E, assim, esse texto chegou a milhares de internautas conectados no programa naquele momento, além de encher de luz os estúdios da TV e deixar a todos ali presentes num clima espiritual maravilhoso.

Wagner Borges

___________________________________

Nenhum comentário: