.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

18/05/2017

ORAÇÃO PARA OXUM






Salve Oxum, dourada senhora da pele de ouro, bendita são Tuas águas que lavam meu ser e me livram do mal.

Oxum, divina rainha, bela Orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em Tuas mãos os lírios do amor de paz. Torna-me doce, suave e sedutor como Tu és.

Oh! mamãe Oxum, proteja-me, faze que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a Criação de Olorum.

Dá-me o néctar de Tua doçura e serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.

Que eu seja como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso dos rios, entrecortando pedras e se precipitando nas cachoeiras, sem parar, em meu caminho.

Purifique minha alma e meu corpo com Tuas lágrimas de alento.

Inunda-me com Tua beleza, Tua bondade e Teu amor, enchendo minha vida de prosperidade.

Salve Oxum!

- ORA- YÊ- IÊ- IÊ, MAMÃE OXUM!


AD


_______________________________________

Nenhum comentário: