.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

28/12/2015

TODOS ERRAMOS






Uma pessoa acabou pedir-me perdão, por ter agido, para comigo, de uma forma desonesta, e eu nem sei bem o que estou sentindo, pois me invadiu uma profusão de sentimentos misturados.

Uma sensação de estar fora da realidade, um explodir de alegria, carinho e certeza de que, Eu Ser, estou em festa.

Eu disse-lhe que os erros que cometemos podem marcar o nosso passado e aquilo que pensávamos ser, mas que só marcarão o nosso futuro se nós permitirmos que continue.

Se alguém julga conhecer outra pessoa pelo que sabia dela a um ano atrás, então ele não percebeu que o tempo passou e que ninguém já não é mais o mesmo.

Devemos guardar as lições e nos ater ao que será, não ao que foi...

Assim como todos, eu estou em processo de auto- realização, logo, também erro absurdos, por isso mesmo, peço que me perdoem de antemão, e entrego minha conduta nas mãos firme de meu Pai Ogum de Lei.

Que Sua Espada de Luz me Ordene no devido Caminho!



Ponto de Ogum de Lei - Em seu Cavalo Branco ele vem...
https://www.youtube.com/watch?v=em-kYzwada8


Ponto cantado de Ogum de Lei


Ogum de Lelelelelelelei.
Ogum de Lei é Tata no Arerê.
Ogum de Lelelelelelelei.
Ogum de Lei é Tata no Arerê.

Em seu Cavalo Branco.
Ele vem montado.
De espada na mão.
Ele vem armado.

Em seu Cavalo Branco.
Ele vem montado.
De espada na mão.
Ele vem armado.

Ele vem armado para o Arerê.
Ele vem armado pra nos proteger.
Ele é Ogum.
É Ogum de Lei.

Ogum de Lelelelelelelei.
Ogum de Lei é Tata no Arerê.
Ogum de Lelelelelelelei.
Ogum de Lei é Tata no Arerê.

Em seu Cavalo Branco.
Ele vem montado.
De espada na mão.
Ele vem armado.

Em seu Cavalo Branco.
Ele vem montado.
De espada na mão.
Ele vem armado.

Ele vem armado para o Arerê.
Ele vem armado pra nos proteger.

Mas ele é Ogum.
É Ogum de Lei.
Ele é Ogum.
É Ogum de Lei.

Mas ele é Ogum.
É Ogum de Lei.
Ele é Ogum.
É Ogum de Lei.

Mas ele é Ogum.
É Ogum de Lei.
Ele é Ogum.
É Ogum de Lei.

Ele é meu Pai Ogum.
Meu Pai Ogum de Lei.
Ele é Ogum.
É Ogum de Lei.

Mas ele é Ogum.
É Ogum de Lei.


- Patacori, Ogum, meu Pai!



.

Nenhum comentário: