.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

03/11/2015

Quem me guia






Quem me guia
Quem te guia
Alumia a razão de todos nós

O Zé, deixa estar o candeeiro
Que o terreiro está iluminado pela lua
Pela lua Zé, pela lua
Pela lua Seu José, pela lua

A estrela que borda o céu
É quem nos guia
E alumia a razão de todos nós

Me dá meu chapéu de palha
Meu borná, meu samburá
Que eu quero caminhar
Nessa longa estrada
Prateada, perfumada
Prateada, Seu José, perfumada

O cheiro do alecrim
Me deixou apaixonado
Dos pirilampos
Sou eterno enamorado
Enamorado, enamorado
Dos pirilampos
Sou eterno apaixonado

O cantar da passarada
Ela guia
A escuridão da madrugada
Alumia
Lá no campo a vaquejada
Ela guia
E toda relva verdejada
Alumia
E o cantar da criançada
Ela guia e alumia
E alumia a razão de todos nós

- Salve Seu Zé!


Artista: Martinho da Vila
https://www.youtube.com/watch?v=vicVN0HPW_0


.

Nenhum comentário: