.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

03/12/2014

Sou Exu,






"Bom para quem é bom, mal para quem é mal,
Darei a você tudo o que me pede, Não somente porque eu posso;
Mas pra que você entenda o valor de suas decisões.
Trago uma cruz tatuada no peito, não por devoção ao seu salvador;
Mas pra lhe mostrar que o destino é uma grande encruzilhada
E que só depende de ti o caminho que ira escolher.
A sombra é minha morada, não porque me escondo da luz;
Pois é da penumbra que vejo seu lado obscuro, e não deixo que ele apodere-se de você
Minhas gargalhadas são para lhe mostrar, que passas a vida envolto de:
Luxúria, Cobiça, Vaidade, Mentiras…
Desse lado isso de nada valerá, verás que esses vícios se tornarão pesados grilhões
e que terá de arrastá-los nesse deserto árido,
Sem tempo definido…
Talvez pela eternidade.
Seu mundo é uma grande ilusão, aqui farei você enxergar com os olhos do espírito,
O que você não quis ver com os olhos da matéria.
Só existe uma Lei, criada antes do tempo,
Não fui Eu quem a criou, Eu apenas a observo…
Você e somente Você, é o responsavel pelos seus atos.
Sou o Guardião, O Juiz, O Executor, O Lado Esquerdo, o Seu Espelho…
Sou Exu.”


Fonte: Célia Ruanita

.

Nenhum comentário: