.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

27/09/2012

ATENÇÃO!






Devido a tantos pedidos tão comoventes e gentis volto atrás sobre minha decisão de não mais atualizar o blog e o coloco em dia. 


Duas pessoas disseram palavras que me tocaram. Uma disse: " ...não deixe de semear Luz..." e a outra disse: " ...instrução é alimento que ninguém tem oferecido com honestidade e desinteresse, e aqui eu encontrei.". 

A todos vocês que me escreveram, meus respeitos e gratidão, pois é gratificante saber que aí do outro lado há quem valorize um trabalho feito com amor.

Logo escreverei um post justificando minhas razões, pois é o mínimo que devo por aqueles que me respeitam e valorizam.

Minha extrema Gratidão _/\_
Ashra




Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria amiga Meru
Estava com saudade e te procurei... que bom te achei!!!
Bjm de paz e bem