.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

25/08/2015

Carta do pequeno infante





Hoje é um grande dia: serei astro do meu próprio filme!

Meu nascimento está confirmado.

Em breve estarei lá, apalpado por mãos amigas.

Vou encher a casa de alegria!

Na educação bacana, forjarei o meu espírito.

Brincarei com meu pai e amarei minha mãe.

Serei um raio de luz na Terra.

Guiarei os meus irmãos, abençoarei os animais.

Nos piores momentos chamarei Deus, e nos melhores também: Ele merece.

Apaziguarei meus pais: meu sorriso irá ligá-los.

Despertarei alegrias aonde for. Viverei agradecendo à vida.

Tratarei das plantas com carinho, admirarei a beleza das flores.

Serei um presente de Deus na Terra: devo isso a Ele.

Deu-me a chance de recomeçar, de esquecer os erros do passado.

Deixarei de ser um adulto culpado para ser uma criança inocente.

Só há um problema: o tempo cobrará seu preço.

Crescerei e serei adulto novamente.

Só que desta vez estarei preparado para ter a maturidade do adulto nas atitudes e a pureza da criança nos sentimentos.

Não vou falhar.

Ganhei bons pais: terei uma educação espiritualista.

Não usarei drogas, não serei pusilânime, não cederei ao orgulho e à maldade, pois, nos momentos difíceis, os valores espirituais me sustentarão.

Por aqui despeço-me: o grande momento se aproxima.

Desejo luz para as crianças; força para os pais; inspiração para os educadores; amor para a humanidade; maturidade para todos e um beijo para Deus.

Como eu disse antes: “Ele merece: é o Pai Real”.


* * *

Esta é a carta do pequeno infante.

Que os pais meditem sobre o texto e assumam a condição, não só de pais, mas de educadores dos filhos do Cosmo.

Que deixem o clássico questionamento: “O que meu filho será quando crescer?” – e assumam o questionamento real: “Serei eu um bom educador?”

Dê um bom exemplo ao seu filho: seja a melhor pessoa do mundo [ dele!].

Boa educação!*
Muita Vidélina**.


Omraam Mikhaël Aïvanhov

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 25 de julho de 1991 – Extraído do livro “Viagem Espiritual I” – Editora Universalista – 1993.)

** Vidélina (do búlgaro): Luz Espiritual.

________________________

Nota do médium Wagner Borges: recebi este texto e o anterior na mesma madrugada. Eles foram transmitidos por dois espíritos que estavam na iminência de sofrer uma nova reencarnação na Terra. 


O Mestre Aïvanhov os trouxe para que dessem esses dois recados que estão aí. Inclusive, os dois já estão reencarnados em São Paulo. São filhos de dois casais, alunos meus. Pude acompanhar o processo reencarnatório de ambos e avisei aos futuros pais que em breve teriam um filho. 

Eles não acreditaram e até riram muito, pois não estavam planejando ter filhos. Porém, alguns meses depois, foi a minha vez de rir (e acredito que a do Mestre Aïvanhov também): as garotas apareceram grávidas e hoje os espíritos são duas belas crianças aprendendo e evoluindo nesta escola chamada Terra.

O papel do Mestre Aïvanhov nestas duas mensagens foi o de trazer os dois espíritos e ajudá-los na transmissão das mesmas (além de comentá-las, no final), pois eles não tinham experiência nisso. Além disso, estavam muito emocionados e com o processo reencarnatório em andamento.


.

Nenhum comentário: