.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

12/04/2015

ORAÇÃO À OLORUM







"Olorum, meu Deus, Criador de tudo e de todos, poderoso é o Vosso Nome e grandiosa e Vossa misericórdia.

Em nome de Oxalá, recorro a Vós nesse momento, para pedir-Vos a benção durante meu caminhar rumo a Vossa Vontade.

Que Vossa Divina Luz incida sobre tudo que criaste.

Com Vossas mãos retirem todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam em meu caminhar.

Que as forças negativas que me abatem e que me entristecem, se desfaçam ao sopro de Vossas bênçãos.

Que o Vosso poder destrua todas as barreiras que impedem meu progresso rumo a Tua Verdade.

E que Vossas virtudes penetrem e meu espírito dando-me paz, saúde e prosperidade.

Abra, Senhor, os meus caminhos, que meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece em minha caminhada.

Assim seja! Salve Olorum!”


Fonte:http://filhosdavovorita.blogspot.com.br/
.

Nenhum comentário: