.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

02/05/2014

AMIGA








Amada amiga, estou no mesmo estado que você, então eu lhe digo, tudo que posso fazer é rezar por você e pedir que reze por mim também!

Amigas, mesmo que pareça tão distantes, também vestem o avental de mãe, uma mãe bem pequena, mas não menos interessada.

Você vive em meu coração, embora eu não mereça tamanha graça.

Que A Mãe cheia de Graça a cubra com Seu Manto Sagrado! _/\_



.

PARA VOCÊ QUE ABRE CARTAS ALHEIAS








( Você que abriu minha carta endereçada ao meu pai, e manipulou a situação, ferindo almas e semeando sofrimentos.)

Um dia, num momento de imenso desespero, eu lhe disse que; " tomara que você conseguisse ser um servidor tão bom que pudesse cobrir a minha falta nos trabalhos!".

Bem, hoje eu volto a repetir: tomara que você esteja sendo esse trabalhador fabuloso, pois o número de pessoas das quais eu estava ao lado, servindo de ponte entre os dois planos da vida, em desamparo e dor, tem aumentado muito. Eu fico sabendo que sofrem e não consigo socorrê-las, pois não tenho forças nem para me mover.

Uma vez que foi você quem me criou tal condição de inação, é sua obrigação cobrir minha ausência. As pessoas estão sofrendo e eu peço encarecidamente, não espere que a dor delas vá lhe visitar na alma para se importar com...!

Você leu o que eu confessava ao meu pai, por pura falta de caráter e não honrar a confiança depositada sobre si. E em seu desprezo pela vida, pelo seu desregramento e inveja, você despejou sua podridão sobre coisas séria, agora é hora de começar a arcar com as consequências.

Espero, de verdade, que você dê conta deste trabalho, pois se não der irá sofrer, o que não é meu desejo de forma alguma, só que não é justo as pessoas estarem sofrendo, quando eu poderia facilmente ajudá-las, caso estivesse em condições.

Se não estou em condições é pelo resultado de sua indignidade perante tudo o que é um dever espiritual respeitar, e você não respeitou. Você achou que saiu impune, mas olhe bem ao seu redor, pois tudo o que lhe sustentava está desmoronando, pelas Própria Lei Divina. Quem espera em sacrifício e paciência, com certeza alcança!

Você que não sabe amar, e por isso repudia o amor do seus pais sanguíneos, achou que podia destruir o amor de uma filha por seu pai? Além de caráter, lhe falta inteligência, pois de longe, e na dor verdadeira, não dor de ego, o amor só aumenta.

Eu sempre irei amar meu pai, quanto a você, estava nascendo uma amizade bonita, mas com seu veneno só restou pena. É isso mesmo, só consigo sentir pena de você!

Sem mais, passar bem!


.