.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

29/04/2012

MENSAGEM DO CABOCLO ÁGUIA BRANCA




 



LIDERANÇA: ESPADA DE DOIS GUMES


Para aqueles que atingem a autoridade influente da liderança espiritual, o processo de decisão torna-se muito mais crítico, pois a responsabilidade de agir de acordo com a verdade é requerida para manter o que foi aprendido.


A influência
, filhos, é a espada de dois gumes da liderança espiritual e deve ser temperada e sempre exercida com sabedoria.

Todos somos centelhas do Criador. Todos somos uma família composta de Mente Divina.


Então, na senda do progresso, entendam que
o amor é uma chave frequencial que nunca pode ser esquecida.

Entretanto, haverá momentos em que todos os seres humanos a esquecerão. E com isto estou falando com todos vocês que estão na carne.


Agir de acordo com o que se prega é fundamental na liderança espiritual.


Entretanto, conforme vocês avançam na senda, as armadilhas vão se tornando mais difíceis de serem vistas, e poderá haver momentos em que vocês terão menos paciência com aqueles de mentalidade diferente ou que são menos adiantados.


E isto, por si só, é uma oportunidade de prova e crescimento.


Nós, seus condutores, lhes rogamos que não se coloquem num trono, e não abandonem aqueles que aparentemente vivem nos recessos sombrios do coração e da mente.


Não condenem aqueles que tentam despertar a dúvida em vocês ou que apontam os dedos para os erros dos outros, mesmo quando os acusadores se recusam a enxergar suas próprias faltas.


Embora reconheçamos que isto seja mais fácil de ser dito do que de ser feito, não fujam do conflito tão rapidamente e sentindo-se tão superiores, que a pressa e reação instintiva os ceguem para uma verdade maior.


Tomem um tempo para uma auto-análise e façam isto de um ponto de vista não passional. Dizemos-lhes: não considerarem o que não está em si mesmo como pessoal.
Relacione valores somente quando disser respeito a si como ponto referencial, mas nunca à outras pessoas.

Vamos compartilhar com vocês um outro conceito importante e lhes pedimos que tomem alguns instantes para refletir profundamente sobre isto:
a sabedoria não ocorre automaticamente através da mera coletânea de dados sobre o conhecimento, independentemente de quão vastos eles possam ser.

A Sabedoria vem através da destilação intensa da experiência e da auto-análise feita com pensamento puro e imparcial.

A verdadeira sabedoria só pode ocorrer em estados que estão acima da simples análice racional-emocional da sua experiência, ela ocorre através da perspectiva da sua própria terceira pessoa interna!

E, para fazer isto, é preciso descartar as crenças inconscientes e indesejáveis, associadas à experiência na mente, presa à rede de ilusão. Entendem?




 - Caboclo Águia Branca
através da médium VSL.,
em 15/04/2011.


Nenhum comentário: