.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

06/11/2011

MENSAGEM DO CABOCLO URUBATÃO DA GUIA






O SILÊNCIO DA TERRA


Em meio ao crescimento da tecnologia atual, nos deparamos com um problema ignorado por aqueles que se dizem "no poder" e que hoje a curto espaço de tempo envolve os interesses de toda uma comunidade chamada " Planeta Terra".

Na sede de conquistar riquezas transitórias o homem dito racional, age de maneira desordenada ao longo dos anos poluindo rios, desviando muitas vezes o curso original da natureza, destruindo florestas e assim também contribuindo para a extinção da fauna e da flora tão importantes para o equilíbrio do meio ambiente.

Em nome de uma "ganância" disfarçada de "progresso" e total descaso impera em nosso meio a lei do mais forte, onde aquele que menos poder e oportunidade tem, é oprimido e esquecido, tendo seu espaço tomado pelo total desequilíbrio do que se julga mais forte.

Nas grandes metrópoles vemos o ostracismo, a individualidade, o medo e o egoísmo tomando conta dos que nela vivem, dando espaço para a criação do lixo mental que povoa nosso planeta fazendo surgir inúmeras patologias desconhecidas pela medicina, anos atrás.

Deus, O soberanamente Bom, é hoje comparado à matéria suja de "apostas", Sua grandiosidade é comparada com um amontoado de imóveis, carros e o sentido verdadeiro do amor, da fé, do perdão e tantos outros benefícios gerados em Seu nome Sagrado essenciais para o homem, ficam jogados em segundo plano.

Judas vendeu Jesus por trinta moedas de prata e até hoje milênios, após ter recebido seu perdão e ter ascendido ao mais alto, ainda é julgado e culpado por aqueles que se intitulam "homens de Deus", mas os mesmos "comercializam a fé de suas "ovelhas" com a criação de desafios, colocando a figura do Criador de forma leviana e rasteira.

Alguns que se dizem "Pai ou Mãe" do santo mostrando total desconhecimento da causa verdadeira que move a Umbanda Sagrada, instituída pelo Caboclo das 7 Encruzilhadas, prometem na ignorância espiritual em que vivem, amores, dinheiro e ilusão a troca de barganhas coligados com seres trevosos levando à frente de forma desrespeitosa o nome dos Sagrados Orixás e dos Guias de luz da Umbanda.

Amados filhos nosso planeta até hoje sentiu toda a força destas agressividades energéticas em silêncio e o ser humano mesmo sendo alertado, preferiu a resposta do descaso ao invés da reflexão e mudança vibratória e moral.

Hoje a terra responde. Os cataclismos naturais que estão assolando a Terra são uma resposta à invigilância e ao descaso que o planeta foi tratado.

A Justiça de Xangô começa a mostrar quem realmente esta do lado de Deus nas lides religiosas ou simplesmente se utilizam da religião para seu crescimento financeiro através da mentira para com seu semelhante.

Os véus e máscaras começam a cair e o preço que se paga é a vergonha que se cria para si mesmo.

Os movimentos Umbandistas começam a acordar buscando através de espíritos preparados a fonte sagrada dos estudos, do bom senso enxugando os excessos praticados em nome dos Sagrados Orixás.

O momento é de escolha, não há mais tempo a perder. O que você deseja para sua vida, para seu destino e para o planeta que você vive?

Pense em sua escolha filho, pois ela poderá gerar alívio ou iniciar o dia de "seu juízo final".

" E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."

( Apocalipse.)


Muita luz e compreensão a todos


Caboclo Urubatão da Guia


( Recebi esta mensagem por e-mail, e me chegou sem o nome do médium )
.

Nenhum comentário: