.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

16/10/2011

NUVEM VERMELHA









Busquem, lutem, podem ter certeza de que conseguem!


Estas luas para frente, como Cacique e todos os guerreiros aqui já tinham falado, são luas como os guerreiros chamam aqui na Terra, da magia, da energia que tomam conta da energia e do pensamento dos guerreiros, onde você guerreiro, caminhando na Terra e fazendo a diferença, para aqueles que realmente buscam e acreditam em si mesmo.


Quantos guerreiros aqui na Terra, parados, no seu dia a dia, em vez de estarem caminhando, para aquilo que realmente estão em busca, mas perdidos – como bem disse a guerreira Joana – no seu pensamento, acabam brecando pelo espírito aquilo que poderia trazer a paz a seu próprio caminho.


Mas Cacique fala aos guerreiros que os irmãos são fortes, que os guerreiros devem lutar por aquilo que buscam, acreditando em si mesmo, acreditando em seu próprio caminho, e a cada lua, tornando este caminho mais forte. Porque os guerreiros, sim, são fortes.

A sua busca é a guerra diária, na vida dos guerreiros.

Aquele guerreiro que luta, conquista. Aquele guerreiro que se perde em pensamento, é um guerreiro parado, que se olhar à sua volta vai perceber que não consegue encontrar o caminho.


Busquem, lutem, podem ter certeza de que os irmãos conseguem. Acreditem no Grande Espírito, em si mesmos. Aproveitem o dia, aproveitem o momento que é único e especial dos guerreiros.


Quando acordam já é um momento especial, porque o Grande Espírito dá oportunidade a você, guerreiro, a você, guerreira, de pegar um novo caminho e a partir daí construir a sua luz.


Lutem para isto, não esqueçam que os guerreiros não estão sozinhos neste caminho. Muitos, como os guerreiros falam aqui na Terra, torcem e vibram e, sim , mandam energia de outros planos para os irmãos, para que os irmãos tenham um caminho em paz, sem julgamento, com alegria, e principalmente com aqueles guerreiros que realmente estão próximos de si mesmo, estão próximos do Grande Espirito.

O olhar para dentro de si, antes, para perceberem que o que faziam antes – hoje, quem sabe, não toleram.

É o aprendizado de cada guerreiro no seu momento. E a lição que o Grande Espírito deixa àqueles que conseguem enxergar mais longe, cada guerreiro aprende de uma forma, de um jeito, mas todos levam o caminho ao caminho do Grande Espírito.


Que os guerreiros sorriam amanhã, aproveitem o seu dia e agradeçam ao Grande Espírito pela oportunidade que o Grande Manitu deixa aos guerreiros de estarem evoluindo aqui na Terra, e de estarem conquistando aquilo que buscam.



NUVEM VERMELHA



Por Helen IIans, em Conselhos, Ensinamentos





 

Nenhum comentário: