.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

27/10/2011

MENSAGEM DE PEDRA ALTA










Que o silêncio da espiritualidade preencha seus corações!

Renascimento todos o
s dias. Quem sabe seja o tema comum nesta noite. Que a beleza de significado da Semana Maior da Passagem * não termine apenas com uma data de comemoração, mas que prossiga para sempre como um alerta à humanidade. * [ Ele se refere à semana de finados.]
Renascer não é simplesmente dormir aqui neste plano e acordar aqui ou em outro, e vice-versa. Não é dormir aqui e acordar aí, em outra vida.  

Renascer é todos os dias, que representam oportunidades novas, portas abertas – quem sabe para sermos e vocês também, independente do plano, cada vez melhores.

Ficamos, sinceramente impressionados com a velocidade da informação com que vivem vocês. Infelizmente, apenas um conhecimento medíocre, com pouca ou nenhuma sabedoria.

Gira rápido como um vendaval ou um furacão, estremece de terror a terra, como um terremoto.

Não dêem ouvidos nem tenham olhos para tanta coisa ruim que querem impingir a vocês, e chamam a isto de realidade. Não aceitem porque não aceitamos isto como realidade. Esta, sim, é uma fantasia de terror, para amedrontar, para intimidar a vocês, guerreiros de luz.

Eu pedi a vocês que não lessem, que não ouvissem, notícias vazias e não ouvir, por mim, por quem sou diante de um conselho e abaixo de Deus, muito abaixo – mas com conhecimento, sim, quem sabe alguma sabedoria que, humildemente, nos cabe por uma experiência longa de subir uma escada difícil, na evolução.

Por isso nos sentimos capazes de transmitir a vocês o pedido de que não repitam, não cometam, não ousem imitar os erros daqueles que nunca chegaram a lugar nenhum.

É impressionante, é triste – não é real, como a maioria das notícias e informações que chegam a vocês são de coisas ruins, não aqueles naturais, mas aqueles provocados pela falta de ética, e a inexistência moral. 

Ouçam, enxerguem, repitam o que é bom, que tem valor, o que tem brilho e intrínseca beleza. Nos mais simples acontecimentos deste planeta, isto está presente e esta é a realidade. O resto é pesadelo que querem que vocês sofram juntos.

Sonhem juntos os sonhos dos justos, dos verdadeiros, dos grandes guerreiros, dos vencedores, e este sonho será realidade. Não se deixem levar pela correnteza, pedras preciosas que são, misturadas à lama, porque será muito difícil para este plano resgatar depois.

Que o silêncio da espiritualidade preencha os seus corações, e não há nada mais sábio do que ouvir de si mesmo a sabedoria, que é colocada dentro de vocês, como uma brasa incandescente que para irromper em chamas, basta um assopro Divino, real, imortal, como a presença de Deus.

Que a paz, como foi dito no início, esteja com os homens de bem.

Pedra Alta




Nenhum comentário: